Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meu treino

   Hoje vou contar como é minha rotina de exercícios...
   Desde meus 3 anos de idade faço ballet, então nunca fui sedentária e agradeço muito minha mãe por isso, acho que meu corpo não seria o mesmo se procurasse essa vida de atleta somente na adolescência. Hoje em dia minha rotina é assim:

  • SEGUNDA: 1h30m de ballet clássico
  • TERÇA: 1h30m de musculação e 45m de jump
  • QUARTA: 1h30m de jazz
  • QUINTA: 1h30m de musculação e 20m no elíptico (esse tempo varia conforme o tempo que tenho pra treinar) e mais 1h30m de ballet clássico
  • SEXTA: 1h30m de jazz
  • SÁBADO: 2h de jazz e 1h de contemporâneo
   Além disso, quando tenho um tempinho dou uma corrida de 6km mais ou menos (descobri outra paixão minha além do ballet hahaha)

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário