Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bolo de banana

   Como todos meus amigos sabem que AMO comer saudavelmente, sempre que eles aprendem ou vêem coisas saudáveis me mostram ou trazem pra eu experimentar e a última foi uma amiga minha que a mãe fez um bolo sem farinha e sem leite e por mais incrível que pareça ficou MARAVILHOSOO!!
   Lógico que já pedi a receita e vim trazer pra vocês (:

INGREDIENTES
  • 4 bananas nanicas bem maduras 
  • 1 xícara de passas pretas
  • 4 ovos 
  • 1/2 xícara de óleo 
  • 2 xícaras de farelo de aveia
  • 1 colher de sopa de canela
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 2 colheres de sopa de açúcar mascavo ou mel
MODO DE PREPARO
   Coloque todos os ingredientes no liquidificador/batedeira e bata até a massa ficar homogênea.  O fermento você coloca por último, ok?  Se seu liquidificador não for potente coloque a aveia por último também. Unte a forma e leve ao forno pré-aquecido por 35 minutos.

   Espero que gostem, se alguém fizer comenta aqui pra eu saber se deu certo, beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário