Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Bem Vindos ao meu blog

Primeiramente não coloquei minha identidade nesse blog por motivos particulares, mas quem sabe daqui um tempinho me revele a todos né?? Hahaha
Faz tempo que montar esse blog passava em minha cabeça, mas não sabia por onde começar nem como, mas nada que uma tarde de domingo nos dê forças e vontade de iniciar algo novo não é? Bom, nesse primeiro post vou me apresentar e contar um pouquinho da minha vida...Sou uma menina de 16 anos, mas um pouquinho diferente da maioria da minha idade, sou completamente apaixonada por vida saudável, viciada em sempre estar buscando coisas que possam melhorar minha saúde e apresentar minhas descobertas pra aqueles que estão ao meu redor, e como todas as pessoas que vivem nesse "healthystyle" muitas vezes sou criticada e também admirada pela força de vontade, mas isso não me faz desistir em momento algum, porque realmente é viciante e eu amo! Como a maioria das pessoas que vivem nesse mundo, comecei procurando uma nutricionista pra fazer uma reeducação alimentar porque estava me sentindo um pouco acima do peso e também queria aprender a me alimentar bem, mas não tinha o mínimo costume de comer frutas, legumes, peixe eu não podia nem sentir o cheiro e carne vermelha não podia faltar nenhum dia. Hoje em dia se me perguntarem o meu prato favorito é salmão ao molho mostarda com legumes refogado e virei vegetariana de carne vermelha, dá pra acreditar?? Pois é, eu nunca imaginei que conseguiria e posso dizer que não foi TÃO difícil assim. 
Enfim, nesse blog vou escrever um pouco do que sei, passar um pouquinho do meu dia a dia, exercícios físicos que pratico e minhas receitinhas de doces e salgados do bem! 
Beijos, GLB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário